fbpx Skip to main content
Notícias

Artefacto inaugura loja própria em Santa Catarina e aposta no Sul do país

Por setembro 29, 2021No Comments

Referência em móveis de alto padrão, a Artefacto inaugurou ontem uma mega loja própria na Grande Florianópolis, localizada no Continente Shopping, em São José (SC). Em um espaço de dois mil metros quadrados, a marca apresenta destaques do portfólio e uma variedade de opções de cadeiras, poltronas, sofás, mesas, bancos, aparadores e acessórios das coleções indoor ou outdoor (apresentadas sob o selo Beach & Country).

O destaque da marca está na valorização da produção fatto a mano e do design, com produtos totalmente patenteados. O evento, bastante prestigiado por profissionais do setor e por empresários da região, contou com a presença de Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, filho do fundador da marca, Albino Bacchi.

A nova loja traz vitrines assinadas pela arquiteta catarinense Roberta Zimmermann, reconhecida pelo seu estilo sofisticado. “As vitrines da Artefacto foram pensadas para trazer um ar internacional para capital catarinense. A região de Florianópolis recebe muitas pessoas do mundo todo e as decorações das casas da região remetem as residências de qualquer lugar do mundo. Com isso, trouxe a sofisticação, a modernidade dos móveis da marca com um apelo bem alegre, contemporânea e artsy. Esse apelo cool, cosmopolita tem tudo com o DNA da Artefacto”, afirma a arquiteta.

Fundada há 45 anos, a Artefacto possui lojas em diversas cidades brasileiras e também em Miami, nos Estados Unidos. Na Região Sul, possui lojas próprias em Curitiba (PR), em Balneário Camboriú (SC) e, agora, em São José, na Grande Florianópolis (SC). Recentemente, a marca inovou ao anunciar o ingresso no mercado imobiliário e escolheu a região Sul para essa estreia.

A Artefacto firmou parceria com a CK Construções e Empreendimentos para lançamento do primeiro projeto de alto padrão em conjunto, o “Artefacto Towers by CK”, na Avenida Osvaldo Reis, 3.334, na Praia Brava, em Itajaí (SC). Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório NWO Arquitetura, o empreendimento terá projeto de arquitetura de interiores das áreas comuns assinado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, diretora criativa da Artefacto. A ambientação será totalmente com mobiliário Artefacto.

 

 

Fotos: Fernando Willadino | Divulgação

 

 

X
X