Notícias

Região Sul é destaque entre os vencedores do concurso cultural VEKA Brasil

Por abril 11, 2017 Sem comentários

O projeto da Melo Mesquita Arquitetura, com sede em Florianópolis, foi o grande vencedor da terceira edição do concurso cultural promovido pela VEKA Brasil. O trabalho, que havia sido classificado em primeiro lugar pelo júri técnico, também foi o preferido do público na etapa da votação popular. Como prêmio, o projeto será publicado no anuário CASA Vogue e conquistará a capa da próxima edição do anuário VEKA.

Da capital catarinense também são os projetos classificados em segundo e terceiro lugar na votação popular: da Progetta Studio de Arquitetura e Urbanismo e do arquiteto Sidnei Machado, da Oca Arquitetura, respectivamente. As demais posições foram para projetos de escritórios gaúchos: Gerhard+Spindler Arquitetura, de Novo Hamburgo, em quarto lugar, e Hype Studio Arquitetura, de Porto Alegre, em quinto. Todos os projetos serão apresentados em detalhes no anuário VEKA 2017, que será lançado no início do segundo semestre.

O júri técnico desta terceira edição do concurso cultural da VEKA foi formado pela arquiteta Tatiana Filomeno, Presidente da AsBEA/SC; pelo arquiteto Paulo Henrique Rodrigues, Presidente da AsBEA/RS e segundo colocado na segunda edição do Concurso; e pelo arquiteto e jornalista Pedro Ariel Santana, Diretor de conteúdo e de relacionamento da CASACOR.

Faça um comentário

X
X