Notícias

Direto de Milão, arquiteto Giovani Bonetti destaca a intervenção de Paola Lenti no Fuorisalone

Por abril 6, 2017 Sem comentários

A convite da Revista ÁREA, o arquiteto Giovani Bonetti gravou um depoimento direto do Salão do Móvel de Milão destacando uma das suas preferências no evento, referência mundial no lançamento de produtos e tendências em design. O profissional destacou uma das atrações do Fuorisalone: a intervenção da designer italiana Paola Lenti. Este ano, ela ocupou as instalações de uma antiga indústria e criou diversos cenários, em ambientes internos e externos. Os espaços estão ambientamos com os móveis da marca, entre sofás, sistemas modulares, mesas, cadeiras, poltronas, tapetes, entre outros.

Em tempo:

  • O Fuorisalone 2017 integra 1.491 eventos e 13 percursos em diversos pontos da cidade, em paralelo ao Salão do Móvel de Milão.
  • Paola Lenti nasceu em 1958 em Alessandria, na Itália. Formou-se na escola de design do Politecnico di Milano. Em 1994, fundou a empresa Paola Lenti, que logo se tornou sinônimo de inovação no universo do design.

Clique nas imagens e assista aos vídeos com o depoimento enviado por Giovani, titular do escritório Marchetti Bonetti + Arquitetos Associados, com sede em Florianópolis (SC).

 

 

Faça um comentário

X
X