Notícias

CASACOR Balneário Camboriú terá início em 14 de maio, apresentando ‘o que é essencial às pessoas’.

Por abril 24, 2017 Sem comentários

O que é essencial, indispensável, necessário em nosso dia a dia para viver com qualidade, segurança e conforto? A resposta a essa pergunta é o desafio apresentado pela CASACOR Balneário Camboriú aos profissionais participantes. A mostra será realizada de 14 de maio a 25 de junho, no edifício Marina Beach Tower, ocupando seis pavimentos da torre II do empreendimento. Serão 32 ambientes, assinados por arquitetos, decoradores e designers de interiores de destaque. São eles:

Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, Tufi Mousse, Fernanda Eicke, Fernanda Consoni e Priscila Borges, Juliana Loffi, Cynthia Karas, Nicholas Alencar e Fernanda Rabello, Bruno Barbieri e Indiara Daros, Ana Lins e André Betinelli, Juci Perazza e Karol Sltof, Juliana Jagelski, Joana Lunelli e Claudio Veira, Érico Conceição, Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia, Hebert Evaristo e Luiza Fortkamp, Linda Martins e Cris Araújo, Laura Morastoni e Homero Marques, Claudia Stach e Daniela Bordignon, Ana Cláudia Guerra e Phillippe Siarcos, Carol Oenning e Luiz Gustavo Schmidt, Fabiane Folchini, Alexandre Voight, Renata Pisani e Florence Batistella, Ileon de Melo, Alexandre Storti, Jeferson Louzavio, Jordana Battisti e Bruno Thomé, Lisangela e Georgea Golunski, Natalie Gorczewski, Cassiana Rubin, Luiz Fernando Dal Bosco e Mariana Ribeiro, Elaine Gurevich e Evandro Cruz, Thais Giusti, Bruno Colle e Marcelo Lopes.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual. Com o foco no essencial, os franqueados Luiz e Francis Bernardo receberam a missão de transformar os seis pavimentos do empreendimento de alto padrão numa mostra do que é essencial, ou seja, destacar a essência de cada ambiente.

 

 

X
X