Fundação Cultural BADESC abre inscrições para o Edital de Exposições 2023

Os artistas interessados em apresentar projetos expositivos na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, podem se inscrever no Edital de Exposições 2023 a partir de hoje.

As inscrições gratuitas e totalmente online, podem ser feitas no link bit.ly/editalFCB2023 até o dia 10 de fevereiro de 2023.

O regulamento e demais informações do edital estão disponíveis no site da Fundação (fundacaoculturalbadesc.com).

Serão selecionados cinco projetos para ocupar o Espaço Fernando Beck e cada um vai ser apresentado de acordo com o calendário expositivo proposto pela Fundação. Cada projeto aprovado no Edital 2023 vai receber, de acordo com os termos do Edital, a quantia de R$ 1.500,00.

A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades.

O resultado da seleção será divulgado no site www.fundacaoculturalbadesc.com até 31 de março de 2023.

 

Serviço: Edital de Exposições 2023 – Fundação Cultural BADESC

Data: De 5 de dezembro de 2022 até 10 de fevereiro de 2023

Local: Fundação Cultural BADESC – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis/SC

Telefone: (48) 3224-8846

Inscrições gratuitas e totalmente online no link https://bit.ly/editalFCB2023

Regulamento completo no site fundacaoculturalbadesc.com.

 

 

Audrian Cassanelli, do Oeste de SC, foi selecionado no Edital 2022 e fez sua primeira individual na Fundação Cultural BADESC.

 

 

Fotos: Juliano Zanotelli / Divulgação 

MAIS CONTEÚDO
POEMA-0171

GBC Brasil concede selo de bem-estar e sustentabilidade a seis ambientes da CASACOR RS 2026

Pela primeira vez, projetos de interiores da CASACOR Rio Grande do Sul foram certificados pelo Green...

CASACOR SC Florianópolis 2026 19. Jardim Ecos do Éden, Studio Arcadia, Janela LAB e PSF Arquitetura - Foto Lio Simas (1)_baixa

CASACOR SC | Florianópolis 2026 abre as portas e revela muita poesia

Uma poesia sem palavras. Uma poesia que não se lê, mas se contempla e sente. No...

Ana

Exposição em Porto Alegre reúne 58 interpretações contemporâneas do extinto pássaro Dodô

Inaugurada, esta semana, a Exposição Um Bando de Dodôs, mostra coletiva que reúne 58 artistas contemporâneos...

vokkan

Vivapark Porto Belo conquista prêmio italiano de paisagismo pelo parque Viva Energia

A master desenvolvedora imobiliária Vokkan acaba de conquistar mais um reconhecimento internacional para o Vivapark Porto...

RDO _ Valence (5)

Arquitetura valoriza a fluidez em sintonia com bairro-parque

Com arquitetura assinada pela Doria Arquitetos, o Valence Residence é o primeiro empreendimento da RDO no...

Ap. Praia Brava - Foto Fábio Jr Severo (1)

Projeto reconfigura cobertura ainda em planta, amplia espaços e valoriza a convivência

Antes mesmo de sair do papel, esta cobertura na Praia Brava, em Itajaí (SC), já começava...