fbpx Skip to main content
Notícias

AsBEA/SC formaliza a posse da nova diretoria, que será liderada por Ronaldo Martins

Por dezembro 15, 2020No Comments

O processo de eleição da diretoria da AsBEA/SC (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – Regional Santa Catarina), pela primeira vez, ocorreu em um novo formato, totalmente digital. Aliás, o voto pela Internet foi muito elogiado pelos profissionais dos escritórios associados, pela praticidade e agilidade. Eles elegeram a nova diretoria – que concorreu em chapa única, batizada de Expansão –  a qual assumirá a gestão dos próximos dois anos. A posse ocorreu no último dia 3 de dezembro.

O arquiteto Ronaldo Martins, da ATO 9 Arquitetura, com sede em Florianópolis, é quem presidirá a AsBEA/SC durante o biênio 21/22. Entre os desafios estão o fortalecimento da representatividade institucional da Associação por meio da aproximação e participação nas diversas instituições. Outra meta é expandir o número de associados, tanto de escritórios de arquitetura quanto de empresas, principalmente nas demais regionais do Estado.

“Gostaria de agradecer o apoio dos associados e a confiança em nós depositada para que possamos presidir a entidade no próximo biênio. Falo em nós ‘presidirmos’, no plural, porque o mesmo grupo que indicou meu nome para assumir a presidência também se manteve presente desde as tratativas iniciais, se comprometendo com os principais cargos, endossados pelo resultado da eleição. O grande desafio será manter nossas ações voluntárias vivas e levá-las ainda mais longe. Já estamos com uma excelente equipe de voluntários, que, além de especialistas na área, amam o que fazem. Iremos focar em criar mecanismos que impulsionem esse nosso tempo dedicado para trazer bons resultados à arquitetura, às cidades e às comunidades que pertencemos”, destaca Ronaldo Martins.

Em virtude do momento ainda vivido com a pandemia do novo coronavírus, vale lembrar que o primeiro semestre de 2021 será marcado por reuniões virtuais intercaladas com presenciais nas sedes das empresas associadas.  As principais estratégias para a gestão já foram desenhadas pelos integrantes da diretoria, nas mais diferentes frentes, e tão logo começam a ser colocadas em prática.

 

AsBEA SC – Gestão 2021/2022

Conheça os profissionais que vão compor as frentes de cada diretoria, os grupos de trabalhos e as regionais da AsBEA SC nos próximos dois anos:

 

Presidência
Ronaldo Martins (Ato 9 Arquitetura)

Conselho Deliberativo
Henrique Pimont – Pimont Arquitetura
Carlos Lopes – Carlos Lopes Arquitetura
Giovani Bonetti – ARK7 Arquitetos

Conselho fiscal
Tatiana Junkes – TJ arquitetura e luminotécnica
Luiz Fernando Zanoni – Marchetti Bonetti Arquitetos
José Ângelo Casagrande Mincache – Bittencourt & Mincache Arquitetura
Relações Institucionais
Ricardo Fonseca – PSF Arquitetura
André Lima de Oliveira – Studio Methafora

Administrativo Financeiro
Patrícia Moschen – MM Arquitetura Conectada
Luis Eduardo de Andrade – Arquidois Arquitetura e Interiores

Eventos
Maria Aparecida Cury Figueiredo – Cury Figueiredo Studio de Arquitetura
Andrea Hermes Silva – AT Arquitetura

Comunicação
Marina Makowiecky – Allume Arquitetura de Iluminação
Ana Carolina Melo da Silva – Elo Arquitetos

Grupos de Trabalhos
Carolina Gobbi Mocelin – MM Arquitetura Conectada
Maria Andrea Triana – Dux Bioclimática

Regionais
Mateus Szomorovszky – MSZ Arquitetura
Fabio Bubniak – Elo Arquitetura
Eliane Castro – Queiroz e Castro Arquitetura

 

Foto: Fernando Willadino | Divulgação

X
X