Eventos

Sindicato dos Arquitetos do Rio Grande do Sul entrega Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

Por dezembro 16, 2017 Sem comentários

Para prestigiar o trabalho de profissionais gaúchos, o Sindicato dos Arquitetos do Rio Grande do Sul realizou, ontem, o evento de entrega do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano Saergs 2017, no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre (RS). O evento também marcou a celebração do Dia do Arquiteto e Urbanista.

A comemoração homenageou profissionais em cinco categorias. Na categoria Setor Público, o homenageado foi  o arquiteto e urbanista Maurício Couto Polidori, enquanto na categoria Setor Privado o reconhecimento foi para o escritório Stemmer Rodrigues Arquitetura, que acaba de completar 20 anos de atuação no mercado. A escolhida na categoria Jovem Arquiteto foi Fernanda Lamego Guerra e a Homenagem Especial foi feita para Alberto Ovídio Brizolara Corrales. Na categoria Homenagem Póstuma, foi escolhido Cesar Fasoli.

Os vencedores foram eleitos a partir de indicações recebidas de profissionais do Rio Grande do Sul, e o critério foi o mérito e a relevância do trabalho realizado. O conselho curador do prêmio avaliou o impacto das ações, projetos ou obras inovadoras nas áreas científica, política, social ou tecnológica, sempre com alcance social e humano.

O evento conta com o patrocínio do CAU/RS.

Fonte: Saergs

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X