Eventos

Núcleo realiza a segunda edição do ano do Prosa NCD, em Criciúma

Por março 26, 2018 Sem comentários
Nesta terça-feira, dia 27, o Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) realiza a segunda edição do Prosa NCD do ano. O encontro acontecerá em Criciúma, organizado pela regional Sul da entidade, e reunirá as arquitetas Mariana Pesca, de Florianópolis; Vanessa Larré, de Balneário Camboriú; e Roberta Bortoluzzi, de Chapecó, para um bate-papo sobre mercado e empreendedorismo no setor. O evento acontecerá às 19h30, no Saint Bier, sob mediação da jornalista Roberta Dietrich, que responde também pela gerência executiva do NCD.
As inscrições são limitadas e gratuitas. A participação dos profissionais é mediante convite enviado pela entidade aos arquitetos, designers e decoradores atuantes no Estado e cadastrados no site do Núcleo.
A primeira edição do ano foi realizada no último dia 22, em Blumenau, com bate-papo entre os profissionais Ana Paula Ronchi, de Criciúma; Evandro Gaspar, de Florianópolis; e Roberto Silva, de Joinville, no Ristorante Funiculi Funiculà.
A experiência de profissionais catarinenses no mercado de arquitetura e design de interiores de Santa Catarina é o tema dos encontros propostos pelo Núcleo Catarinense de Decoração, que envolve mais de 150 lojas no Estado. A versão do Prosa NCD 2018 tem como motivação maior estreitar as distâncias entre as seis regionais de atuação da entidade e promover um verdadeiro intercâmbio de conhecimento compartilhado por arquitetos, designers e decoradores.
“O NCD está presente em seis regiões de Santa Catarina – Norte, Vale, Litoral, Floripa, Sul e Oeste -, porém percebemos que falta um lugar comum para a troca de informações sobre performance, empreendedorismo e gestão entre os profissionais catarinenses, fora as mostras de decoração e feiras que movimentam o setor. Então o Prosa NCD vem como resposta e intenção de conectar a cadeia. Preparamos uma agenda de eventos e cada regional contará com a participação de escritórios convidados de outras cidades, que irão somar no debate sobre o mercado”, explica Clemar de Souza, presidente do NCD.
Fotos: Divulgação NCD
error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X