Eventos

Ciclo das mostras CASACOR na Região Sul inicia em maio, no Paraná

Por fevereiro 21, 2020 Sem comentários

Com data de estreia prevista para 24 de maio, a CASACOR Paraná abre o ciclo de mostras da franquia na região Sul. Em sua 27ª edição, a mostra paranaense estará sediada no antigo Aquacenter Batel, localizado na Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário, em Curitiba. Trata-se da revitalização do maior centro poliesportivo de Curitiba, com 6 mil metros quadrados, que estará disponível para visitação até o dia 19 de julho.

O tema central, definido para todas as franquias este ano, é A Casa Original, o qual explora os laços ancestrais, os sentimentos mais inatos e suas relações com a vida moderna. O tema parte de uma reflexão sobre o mundo contemporâneo, em que as relações interpessoais passam pelo filtro da tecnologia. Encontrar um equilíbrio entre o essencial e as facilidades modernas é, de certa forma, conectar passado e futuro. O desafio proposto pela CASACOR aos arquitetos, designers e paisagistas é voltarem-se para si próprios, fazendo da casa um local para explorar o mais fundamental, como uma valorização de sua própria história.

Comandada pela franqueada Marina Nessi, a CASACOR Paraná contará com mais de 45 ambientes, residenciais e corporativos, que terão, como objetivo, fazer com que os visitantes sejam impactados com uma reflexão sobre como encontrar o equilíbrio entre o essencial e as facilidades modernas. Apresentando ambientes ideais para celebrar o bem-viver, a mostra abre o debate sobre as demandas para uma vida melhor em um mundo tão globalizado. A edição contará, ainda, com uma praça aberta ao público, jardim, unidades de lazer e convivência social compartilhada, bares e gastronomia.

Entre os nomes já confirmados no elenco da edição 2020 da CASACOR Paraná estão Marcelo Lopes, Taciana Nakalski, Ary Alberto e Renan Mutão, Maria Paula Souza, Alessandra Gandolfi, Amanda Ohpis, Carla Grudtner e Jayme Bernardo e Glei Tomazi.

 

Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Na sequência do ciclo de mostras na região Sul, acontecerá a CASACOR Rio Grande do Sul. A inauguração está prevista para o dia 23 de junho, com encerramento em 16 de agosto. A mostra será realizada, pelo segundo ano consecutivo, no antigo Hospital da Criança Santo Antônio, localizado na Av. Ceará, 1549, em Porto Alegre.

Santa Catarina é o único estado do país contemplado com duas edições da CASACOR, ambas comandadas pelos  franqueados Francis e Luiz Bernardo. A primeira do ano será a CASACOR SC Itapema, programada para acontecer entre os dias  5 de julho a 16 de agosto. A sede será o empreendimento Le Premier, que está sendo construído pela RDO Empreendimentos na Rua 131, no centro da cidade.

A segunda edição catarinense, a CASACOR SC Florianópolis, está agendada para estrear no dia 27 de setembro, seguindo até 8 de novembro. A sede será um empreendimento em construção na SC 401, rodovia de acesso aos bairros do Norte da Ilha de Santa Catarina. São dois prédios, com vista direta para a baía de Santo Antônio de Lisboa.

 

Serviço

CASACOR Paraná
Data: de 24 de maio a 19 de julho de 2020.
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91 – Seminário.
Curitiba/PR

CASACOR Rio Grande do Sul
Data: de 23 de junho 16 de agosto de 2020.
Endereço: Av. Ceará, 1.549
Porto Alegre/RS

CASACOR SC | Itapema
Data: de 05 de julho a 16 de agosto de 2020.
Endereço: Rua 131 – Centro.
Itapema/SC

CASACOR SC | Florianópolis
Data: de 27 de setembro a 8 de novembro 2020.
Endereço: Rodovia SC 401
Florianópolis/SC

 

 

 

X
X