fbpx Skip to main content
Eventos

CASACOR Rio Grande do Sul inicia venda de ingressos antecipados

Por abril 16, 2025No Comments

O público de CASACOR Rio Grande do Sul  já pode adquirir os ingressos antecipados para a mostra, que será realizada de 14 de maio a 13 de julho no antigo terminal do Aeroporto Salgado Filho (Av. dos Estados 747), em Porto Alegre. A expectativa é grande, considerando que a edição gaúcha da mostra não foi realizada no ano passado devido às catástrofes climáticas que atingiram o estado. A região da mostra foi uma das áreas mais afetadas pelas enchentes em Porto Alegre.

A compra antecipada deve ser feita na bilheteria digital da CASACOR no site appcasacor.com.br, e dá direito a descontos até a abertura do evento. Quem adquirir a entrada até o dia 3 de maio, tem 20% de desconto e com 10% de desconto entre os dias 4 e 13 de maio. Os descontos são aplicáveis apenas sobre o valor da entrada inteira e não se estendem à modalidade de meia-entrada. A compra deve ser realizada exclusivamente online, por meio do site appcasacor.com.br, e o desconto será aplicado de forma automática no momento da aquisição, desde que dentro dos prazos estabelecidos.

Semear sonhos

Neste ano, a mostra celebra sua 32a edição no RS, com 40 ambientes inéditos, assinados por nomes reconhecidos do mercado, novos talentos e representantes do interior do Estado. Além de revitalizar o prédio do antigo terminal do Aeroporto Salgado Filho e apresentar as criações e tendências destacadas por grandes profissionais e empresas dos setores de construção, decoração e paisagismo, o evento movimentará a economia regional e o setor de eventos.

A mostra ocupará 6.000m2 metros quadrados do andar térreo do edifício, onde fica localizado o painel ‘A Conquista do Espaço’, pintado por Aldo Locatelli, em parceria com os artistas italianos Attílio Pisoni e Emílio Sessa. O espaço também contará com restaurantes e bares para atender ao público durante a programação do evento.  A arquiteta Aclaene de Mello assina o masterplan do evento pelo sétimo ano.

A edição gaúcha segue o tema nacional da CASACORpara 2025: Semear Sonhos. “É fundamental que pensemos em uma cidade multiespécie, planejada não só para os humanos, mas também para outros seres, que reconheça os processos cíclicos da natureza, aprenda com eles e melhore continuamente seus próprios sistemas”, afirmou Pedro Ariel Santana, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, na reunião operacional, realizada em fevereiro.

Conheça o elenco da edição:

  • Caroline Kreling Arquitetura
  • Bethina Moreira e Patricia Strelow
  • HVM Arquitetura
  • Rogério Linck Figueira Interior Design
  • Lino Arquitetura
  • dlp Arquitetura
  • Liana de Lamare Arquitetura e Interiores
  • Marília Warken
  • Poema Arquitetura
  • Auba Arquitetura
  • TAO Arquitetura
  • Cadencia Arquitetura e Design
  • Mariana Fogliato e Giovana Muller
  • Compplex Arquitetura
  • Aclaene de Mello
  • Izabela Pagani
  • Quadriarq
  • Polido Arquitetura
  • Renato Mello Arquitetura
  • Sabrina Sbardelotto
  • Studio P Arquitetura
  • Lívia Bortoncello Arquitetura
  • Clarissa Zanatta e Carolina Castro
  • Erick Casagrande Arquitetura
  • Jenyfer Palma e Karen Berta
  • Motta Arquitetura
  • Erika Listo
  • Andréa Magalhães
  • KV Arquitetura – Arq Kátia Vinciprova
  • Juliana Nantes e Viviane Possa
  • Pollyana Pizzutti e Franciele Schmidt
  • BG Arquitetura
  • Trino Arquitetura
  • Patricia Pasini
  • Luiz Sentinger
  • Estudio 254

CASACOR RS 2025

De 14 de maio até 13 de julho

De terça a sexta, das 14h às 20h (visitação até as 20h30)

Sábados, domingos e feriados das 12h às 20h (visitação até as 20h30)

Endereço: Av. dos Estados 747 – Bairro Anchieta – Porto Alegre/RS

Estacionamento no local (R$ 30)

Restaurantes e bares abertos ao público: abertos até as 22h

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS 

Bilheteria online: https://appcasacor.com.br/events/rio-grande-do-sul-2025

De 14/04 a 03/05 – 20% DE DESCONTO

De 04 a 13/05 – 10% DESCONTO

Foto: Luciano Mota | Divulgação 

X
X