Notícias

UIA2020RIO é transferido para julho de 2021

Por março 21, 2020 Sem comentários

A União Internacional de Arquitetos (UIA), o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e o Comitê Executivo UIA2020RIO, informam que o 27º Congresso Mundial de Arquitetos / Expo teve sua data transferida para 18-22 de julho de 2021, devido à pandemia do coronavírus.

Em comunicado, os organizadores informam que as taxas de inscrição serão aplicadas automaticamente às novas datas do Congresso. Artigos e trabalhos de design aceitos para o Congresso permanecerão aceitos e serão ajustados os prazos poderão ser ajustados adequadamente.

“Lamentamos os transtornos causados aos nossos parceiros, às empresas associadas, aos colaboradores, aos nossos ilustres conferencistas e palestrantes, aos pesquisadores, estudantes, profissionais e à própria cidade-sede do Congresso Mundial. Aceitem nossos sinceros agradecimentos pela compreensão. Gostaríamos de expressar nosso profundo desejo de que os colegas, as famílias e amigos do mundo inteiro mantenham-se saudáveis, enfrentando esses desafios com espírito de coletividade e resiliência”, destacam os organizadores no comunicado oficial, assinado em conjunto por Sérgio Ferraz Magalhães , Presidente do Congresso Mundial de Arquitetos 2020; Nivaldo Andrade, presidente do IAB; Thomas Vonier , Presidente da UIA, e Banerban Ţigănaş , Secretário Geral da UIA.

 

 

X
X