Notícias

Tecnologia permite agregar conteúdo à decoração

Por novembro 6, 2018 Sem comentários

O QR Code é um recurso que permite muitas possibilidades. Especialmente a quem tem criatividade para agregar mais informações ao produto. E foi o que fez a DePoster, fundada há dois anos em Florianópolis (SC). Adeptos do conceito de oferecer ‘decoração com alma, com conteúdo’, o publicitário Hívan Toncic, os administradores Rafael Borges e Bárbara Toncic, e o artesão Davi Toncic, sócios da empresa, investiram na criação da Coleção Signos.

São pôsteres que traz artes representando as 12 casas do zodíaco. Por meio de um QR Code impresso no canto esquerdo do papel, é possível apontar o celular e ter acesso ao horóscopo do dia.

Ao ser escaneado, o código direciona o usuário a uma área do site da  DePoster que traz informações referentes a todos os signos. Ou seja, é possível ler as 12 opções disponíveis (independentemente do quadro escolhido para decorar a casa). O conteúdo carrega a assinatura de um site renomado na área de astrologia.

As artes dos pôsteres foram desenvolvidas pelo publicitário Hívan Toncic, sócio da DePoster,  a partir de uma consultoria realizada com um profissional da área. Cada quadro vem acompanhado de informações como período correspondente ao signo, elemento, planeta regente e palavras que simbolizam as suas características principais. “Acreditamos na decoração com conteúdo. Vivemos um momento em que as pessoas buscam mais informações de si mesmos. Por isso, é importante que as peças façam sentido para elas”, diz Hívan.

Todas as artes da Coleção Signos estão disponíveis em três tamanhos: 30 x 42 cm; 40 x 50 cm; 50 x 70 cm; e 25 x 35 cm. O valor é a partir de R$ 44,90 (e varia de acordo com os opcionais incluídos). O cliente pode adquirir apenas o pôster ou, então, incluir a moldura (disponível nas cores preta e branca). Também é possível optar por uma placa decorativa de MDF cortado a laser – com ou sem vidro.  A loja virtual faz entregas para todo o Brasil.

 
error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X