Notícias

Referência no mercado de luxo, Tania Bulhões estreia em Santa Catarina

Marca genuinamente brasileira, criada há 32 anos, Tania Bulhões chegou a Santa Catarina. Referência no mercado de luxo, com linhas sofisticadas e exclusivas de louças, cristais, vidros, talheres e aromas para a casa, a marca estreou em solo catarinense no sistema Shop-in-Shop (SIS), em parceria com a BK Concept Store, em Florianópolis. Trata-se de um espaço exclusivo da marca dentro da loja, especializada em moda feminina. Em destaque está a coleção Pérgola, lançada para o Dia das Mães.

“É um pedaço da loja original Tania Bulhões dentro de outra loja, com a mesma essência, ou seja, mesmos móveis e aromas”, detalha a empresária Karla Silva, uma das sócias da BK Concept Store, que comandou o evento de inauguração da loja Tania Bulhões neste dia 5 de maio, de forma virtual, em função das restrições das autoridades de saúde à realização de eventos para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). “Havíamos planejado a inauguração para o dia 2 de abril, mas, com a pandemia, paramos o processo. Decidimos, então, embarcar nesse momento em que as pessoas passaram a viver mais tempo em casa e decidimos lançar virtualmente. Desde o dia que anunciamos, já começamos a vender”, conta Karla.

O modelo de operação Shop-in-Shop adotado por Tania Bulhões está sintonizado com o novo reposicionamento da marca nos últimos anos. “Eles perceberam que o produto combina muito com a moda e preferem estar em uma loja de moda, onde são exclusivos, do que uma multimarcas do setor, onde seriam só mais uma marca”, explica Karla Silva, que teve de assinar um contrato de exclusividade de ser a única linha home na BK Concept Store.

 

Presença na região Sul

Fundada em 1988 pela empresária mineira Tania Bulhões, a marca possui uma variedade de louças, cristais, pratas, vidros, talheres de prata e acessórios que atende o mercado de luxo. De preciosos muranos produzidos na Itália a delicados guardanapos em algodão com tradicional ponto ajour feitos à mão no Brasil, os produtos traduzem uma aura naturalmente sofisticada.

Tradutora do lifestyle contemporâneo para um público sofisticado e exigente, a grife destaca-se por ser a única de natureza 100% brasileira e inteiramente criadora no segmento, sem nunca aderir ao modelo multimarca.

A marca possui dez lojas próprias no país, dois gazebos e nove operações no sistema Shop-in-Shop em parceiros comerciais. Na região Sul, além da BK Concept Store, em Florianópolis, a marca está presente apenas em Curitiba (PR), com loja própria no shopping Pátio Batel, e em Londrina (PR) no sistema Shop-in-Shop na M.Fleury.

 

 

Leia também:

 

Casarão histórico é preparado para abrigar inovador empreendimento no centro de Florianópolis

X
X