Eventos

Prorrogada, Bienal de Curitiba | 25 Anos segue até março com programação variada

Por janeiro 8, 2019 Sem comentários

Em 2018, a Bienal de Arte Contemporânea de Curitiba, uma das maiores referências do gênero no circuito mundial, completou 25 anos de atividade. Como comemoração, elaborou uma programação especial com exposições nacionais e internacionais. Devido ao grande sucesso de público, a edição comemorativa da Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos foi prorrogada até o dia 10 de março de 2019.

Diversos espaços públicos e privados integram a programação. O público tem a oportunidade de ver obras de artistas como Leonardo Kossoy e Christus Nóbrega nesta prorrogação do evento.

A Bienal de Curitiba | 25 anos é uma edição especial que ocorre em um período entre bienais. Em setembro, acontece a abertura da edição de 2019 da Bienal de Curitiba, sob o conceito curatorial “Fronteiras em Aberto”.

Acesse a matéria abaixo e confira a programação:

Bienal de Curitiba comemora 25 anos com programação em vários espaços da cidade

Na Galeria, fotos da exposição inédita na capital paranaense do artista Christus Nóbrega, Doutor e Mestre em Arte Contemporânea pela UnB, um dos destaques da Bienal de Curitiba. A mostra ‘Lóng pèn sẽn (Dragão Floresta Abundante)’ reúne fotografias sobre viagem a Pequim, China, em 2015, e está sendo realizada no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

 

 

X
X