Eventos

Profissionais catarinenses participam da ‘Experiência NCD’ em Berlim

Por abril 9, 2018 Sem comentários
 O Núcleo Catarinense de Decoração carimba o passaporte em Berlim nesta terça-feira, 10 de abril, abrindo a programação de experiências organizadas para o ano de 2018. O grupo, formado por 63 pessoas – entre lojistas, staff e profissionais do setor – , irá percorrer os principais pontos históricos do destino, guiado pelos arquitetos George Dux e Richard Ollig – também historiador – residentes na metrópole alemã.
“Nosso posicionamento é claro: investir nas experiências como forma de conhecimento, pois acreditamos que novas ideias surjam de outras percepções. Elas não só impactam diretamente a forma como percebemos as coisas, mas transformam o mercado em que atuamos. A Experiência NCD Berlim também marca a integração das seis regionais do Núcleo, presentes no Norte, Litoral, Vale, Floripa, Sul e Oeste, e a força da entidade como um todo”, destaca Clemar de Souza, presidente do Núcleo Catarinense de Decoração.
Imersão
O roteiro, de 1​0 a 16 de abril, inclui passeio pelo Parque Tiergarten, passando pela Coluna da Vitória e terminando em frente ao Portal de Brandemburgo. Haverá também uma visita a casas particulares em Hansaviertel, no lado Ocidental da Alemanha, e na Karl-Marx-Allee, lado Oriental, além de pontos históricos, culturais e arquitetônicos da cidade. Na programação ainda há atividades opcionais. O encontro internacional encerra com uma grande festa de confraternização do NCD.
Foto: Divulgação NCD