Eventos

Porta de segurança como diferencial de projeto

Por outubro 14, 2019 Sem comentários

Segurança pessoal e proteção do patrimônio. As portas anti-arrombamento são um diferencial importante em projetos residenciais, e também empresariais e corporativos, oferecendo alta resistência contra arrombamentos e outros tipos de ataques.

O produto é um dos destaques da CASACOR SC Florianópolis, em exposição no ambiente Aurora Blue, assinado pela Progetta Studio. Trata-se de um modelo fabricado pela Imbraforte, empresa catarinense com 50 anos de tradição no setor de segurança bancária e residencial, que será apresentado em detalhes na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, em evento para convidados.

A Imbraforte é líder nacional em cofres de alta segurança, e produz uma variedade de portas de segurança, com diferentes níveis de blindagem e opções de acabamento, personalizadas conforme o projeto arquitetônico. “Nossas portas de segurança residencial estão chegando ao mercado de arquitetura para quebrar paradigmas e atender projetos com exclusividade. São portas de alto padrão, totalmente personalizáveis. Quem protege grandes instituições financeiras e importantes marcas de grife mundiais há 50 anos, tem o verdadeiro know-how para proteger uma residência”, enfatiza Jackson Cittadin, gerente de marketing e de planejamento da empresa.

As portas residenciais apresentam acabamento em madeira, o qual disfarça a sua estrutura, aliando tecnologia, segurança e estética. Com parte interna totalmente em aço, elas suportam ataques físicos, com o uso de chave micha, pé-de-cabra, furadeiras, alavancas ou marretas e, até, tiros de revólver, pistola e fuzil, conforme modelo. Como opcionais tecnológicos, oferece olho mágico digital, fechaduras digitais, biométricas e Mobile com abertura por aplicativo.

 

Fotos: Lio Simas | Divulgação

 

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X