Eventos

Oficina gratuita para arquitetos apresenta aplicativo para gestão e cobrança de honorários

Por setembro 26, 2018 Sem comentários

 

A Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS) oportuniza aos profissionais uma ferramenta digital de auxílio voltada aos resultados do negócio. O aplicativo calculAAI permite a melhor administração dos custos dos escritórios e fixação dos preços a serem cobrados, adequando-se às especificidades de cada escritório, para projeto e execução das atividades.

As funcionalidades da operação do aplicativo serão apresentadas na oficina que será realizada em Pelotas (RS) no dia 28 de setembro – segunda edição do Programa Reciclagem Profissional 2018 da AAI Brasil/RS. A primeira edição foi realizada em Lajeado, no último dia 14. As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, 27. Clique aqui para inscrever-se.

Com o calculAAI é possível apurar automaticamente quanto cobrar do cliente pelo trabalho, com base numa lista de despesas do escritório e todos os outros aspectos que influenciam na prestação de serviço de Arquitetura de Interiores, definindo Valor Hora do escritório e os honorários para projeto e execução de Arquitetura de Interiores. O aplicativo pode ser baixado nas plataformas Google Play e Apple Store.

As funcionalidades estão baseadas no conteúdo do Guia de Orientação Profissional (GOP) – publicação produzida pela entidade há 20 anos e que vem sendo atualizada ano após ano. Gislaine Saibro, vice-presidente da AAI Brasil/RS e organizadora do GOP (com nove edições impressas e uma digital), destaca que “a AAI Brasil/RS busca facilitar a vida dos profissionais com um aplicativo de uso muito prático, mas que é resultado de muitos anos de aprimoramento do método de cobrança de honorários e de gestão, elaborado pela própria entidade”.

Para demonstrar o uso do aplicativo, a AAI Brasil/RS promove o projeto Reciclagem Profissional 2018 em Pelotas na próxima sexta-feira, 28 de setembro, com oficina prática para arquitetos da região, das 14h30 às 18h, no auditório da Faculdade Senac Pelotas.  A inscrição deve ser efetuada pelo site www.sympla.com.br/AAIBrasilRS de forma gratuita para arquitetos e urbanistas e ao custo de R$ 200,00 para os demais interessados.

A Reciclagem Profissional 2018 tem o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) e conta com o apoio da AsBEA-RS, IAB-RS, SAERGS, Sindividros, IMED e UniRitter.

 

Fotos: Divulgação AAI Brasil/RS

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X