Notícias

O triunfo da diversificação na CASACOR Balneário Camboriú

As diferenças culturais, de formação profissional e trajetória estão expressas nas criações apresentadas nesta edição da CASACOR SC Balneário Camboriú, que inaugura neste dia 7 de julho para o público. Assim como em outras edições da mostra em que o elenco foi formado por profissionais de diversas cidades e, também, de outros estados, esta mostra apresenta um conjunto de projetos diversificado. São 24 ambientes, internos e externos, projetados por 41 profissionais, no casarão da Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá. A mostra segue até o dia 18 de agosto.

Essa diversificação está associada, também, à presença de jovens profissionais e de muitos estreantes, ao lado de veteranos em mostras de arquitetura e decoração. Os diferentes olhares, estilos, referências e soluções resultam em ambientes planejados com critério. A maioria dos espaços revela muita criatividade e conhecimento técnico na soluções de condicionantes da edificação, como pé-direito baixo, estilo arquitetônico, vigas e pilares aparentes, e da própria mostra, considerando as áreas de circulação necessárias. E, também, inovação em propostas, materiais e composições.

Vale a pena conversar com os profissionais, ou com os recepcionistas, para conhecer os detalhes das criações, especialmente os conceitos adotados, as pesquisas e as mensagens que pretendem transmitir ou sensações que gostariam de provocar com os seus espaços. Afinal, é isso que esperamos em uma mostra: surpresa, encantamento e muita informação.

Confira as fotos oficiais da mostra na galeria. E acompanhe a nossa cobertura no www.instagram.com/revistaareaoficial, tanto nos destaques do Stories como nos posts que serão publicados com a #pílulasdecasacor.

 

Fotos: Lio Simas | Divulgação CASACOR SC

 

Leia também:

CASACOR Santa Catarina revela o elenco da edição de Balneário Camboriú

 

 

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X