Notícias

O design de Jader Almeida impressiona em Milão. Arquiteto Osvaldo Segundo apresenta uma amostra.

Por abril 7, 2017 Sem comentários
Pelo quarto ano consecutivo, a Sollos apresenta o melhor do design de Jader Almeida no Salão do Móvel de Milão na mostra ‘Good News from Brazil’. O mobiliário projetado pelo designer catarinense, diretor criativo da indústria, foram expostas em uma galeria exclusiva no distrito de Brera, bairro conhecido pelo conjunto histórico, antiquários, galerias de arte e pelo vai e vem dos estudantes da Academia de Belas Artes.
A presença no evento faz parte dos planos de expansão e internacionalização da marca, que, este ano, firmou parcerias na Inglaterra, na Austrália, nos Estados Unidos e está prestes a confirmar presença também em Portugal. Na mostra, ícones da Sollos estão apresentados, como a cadeira Mia, nas três versões – com e sem braço e o modelo criado para atender os espaços office -;  as mesas de centro Garten e Trinta; a mesa de apoio Mepi; a luminária Memory; e o espelho Milan. Em evidência, a poltrona Celine, que, segundo o escritório Jader Almeida & Architecture – responsável pelo projeto, é o grande destaque da coleção.
EXCLUSIVO
O espaço da Sollos esteve entre os preferidos do arquiteto Osvaldo Segundo, de Blumenau (SC). Ele apresenta um pouco da mostra no vídeo enviado com exclusividade para a revista ÁREA. No depoimento, ele revela, também, outros destaques do seu roteiro em Milão, como a Mooi e a IKEA, além do Salão do Móvel.
Clique e assista.

Arquiteto Osvaldo Segundo, direto de Milão

 

Faça um comentário

X
X