Eventos

NCD em Pauta reúne David Bastos e Sarkis Semerdjian em Joinville

Por junho 4, 2018 Sem comentários
Os arquitetos David Bastos e Sarkis Semerdjian estarão lado a lado no NCD em Pauta, evento de conteúdo promovido pelo Núcleo Catarinense de Decoração, que será realizado no 13 de junho, às 19h, na Expoville, em Joinville (SC). As inscrições são limitadas e gratuitas para profissionais e estudantes dos cursos de arquitetura e design cadastrados na rede do NCD.
Com escritórios em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), seu estado de origem, David Bastos é dono de um estilo único, marcado pela simplicidade e elegância. Formado pela Universidade Federal da Bahia, nos anos de 1980, desde cedo se interessou pela relação das pessoas com o morar, aquela vontade de preencher o espaço com conforto na medida das possibilidades, independente da condição financeira. “Morar bem é ter conforto. E o luxo não está no preço da casa, mas no espaço que ela oferece e, principalmente, no tempo que você tem para curti-la”, defende. David Bastos contabiliza em torno de 700 projetos, em diversos estados do Brasil e, também, em Miami e Nova Iorque, nos Estados Unidos, e, mais recentemente, nas ilhas Seychelles, em Dubai, nos Emirados Árabes.
Sarkis Semerdjian é graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie,em 2004 e, antes de associar-se ao experiente arquiteto Domingos Pascali, fundando a Pascali Semerdjian Arquitetos em 2010, em São Paulo (SP), fez parte da equipe de importantes nomes da arquitetura brasileira, como  Isay Weinfeld. O profissional acredita que o estudante de arquitetura deve olhar “para todos os lados” e ir além da arquitetura, por isso a importância de se transitar em diferentes escritórios da área. O escritório atua em projetos de arquitetura, residencial, comercial e institucional, de urbanismo, de cenografia e de design de produto.
“O NCD já trouxe ao Estado Fernanda Marques, Dietmar Starke, Fernando Campana e agora teremos um evento em dose dupla com os arquitetos David Bastos e Sarkis Semerdjian. É uma oportunidade ímpar de troca de conhecimento para os escritórios catarinenses e estudantes associados à entidade, de forma gratuita e com conteúdo de peso”, destaca Clemar de Souza, presidente do NCD Estadual. O evento conta com o apoio da DOCOL, Eliane Revestimentos, Guararapes, Stella e Tapeçaria Italiana.
error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X