Eventos

Mostra Morar Mais Por Menos estreia em Porto Alegre na próxima semana

Por setembro 18, 2019 Sem comentários

Há 15 anos no mercado brasileiro, a Morar Mais Por Menos vai realizar a sua primeira edição em Porto Alegre este ano. A mostra acontecerá de 25 de setembro a 10 de novembro em duas casas localizadas na Rua Santa Cecília, 2.189, no bairro Rio Branco. Ao todo, serão 37 ambientes apresentados em mais de 1 mil metros quadrados.

O diferencial do evento é o conceito: o profissional participante deve buscar no mercado produtos com um bom custo x benefício e mostrar que, com a sua ajuda, a decoração pode ser sofisticada e acessível. A Morar Mais por Menos busca romper paradigmas, tanto em relação aos projetos apresentados, como aos produtos expostos e ao público visitante. Ao estimular a economia e a criatividade, e expor o preço de produtos e serviços, valoriza a atuação dos profissionais do setor e fortalece o seu lema:  “o chique que cabe no bolso”. Outros pilares da mostra são sustentabilidade, customização, inclusão social, brasilidade, tecnologia e inovação e vendas.

Nascida no Rio de Janeiro, em 2004, por iniciativa dos empresários  Sandro Schuback, Sabrina Schuback e Ligia Schuback, a Morar Mais por Menos acontece em diversas cidades brasileiras, por meio do licenciamento da marca. Em Porto Alegre, os empresários Marcelo Milanez, Natália de Bona, Mariana Pinto Ribeiro e Fabrício Ritter tomam a frente do projeto. Graduado em Administração de Empresas, Marcelo possui mais de 20 anos de experiência em administração e marketing, com experiência em multinacionais nos Estados Unidos e Europa. No Brasil, foi  co-fundador da Natália de Bona Arquitetura de Interiores. Natália é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos-RS, e atua em com diversos portes e estilos – responde pela curadoria da mostra. Mariana Pinto Ribeiro é formada em Direito pela PUCRS, possui pós-graduação em Marketing pela ESPM, e atua na organização de eventos e consultoria criativa e digital. Fabrício Ritter tem grande experiência no mercado de eventos, idealizador do Sul Bazar, realizado por mais de oito anos.

Na região Sul, a mostra acontece também em Curitiba. A próxima edição na capital paranaense será realizada no Shopping Crystal, de 1 de novembro a 8 de dezembro.

 

Confira o elenco da primeira edição da Morar Mais por Menos em Porto Alegre:

D’Cor Verde Paisagismo – Carmen Dornelles e Natalia Dornelles Cunha

Luciana Nunes Arquitetura – Luciana Nunes e Vanessa Vaz

LR Arquitetura – Larisse Squeff e Roberta Preiss

South Arquitetura – Hélio Freitas e Pedro Massuco

Arquitetura de Atmosfera – Bibiana Menegaz

Inova Arquitetura – Gabriela Mariano e Gabriele Martins

Four Design  – Camila Silveira, Yasmin Avila, Augusto Moraes e Rhuan Vinhola

Patricia Brock Arquitetura – Patricia Brock

Angela Souza

Luiziana Engel

Coletivo Cenaria – Ana Izabel Correa, Daisy Silva e Flavio Goulart De Oliveira

Lucas Matte Arquitetura

Paula Lino

Decore com Maria – Deborah Pires

Ana Azzolin Arquiteta

Estúdio TE – Isabela Goidanish

Sansone Kerber Arquitetura – Rodrigo Kerber

Casa Urbana – Bibiana Flach e Thiessa Naiana

Ribas Spletsstösser – Eduardo Ribas e Luciana Ruschel

Salas in Foco – Joana Goulart e Nathalia Laiser

Ambientta – Fernanda Fleck e Larissa Bassi

LT Arquitetura e Urbanismo – Larissa Palma Dias e Tiago de Campos

Bruta Arquitetura – Bruna Caldas

Michel Keller Interiores

Juliana Fontoura

Octo Coletivo – Michele Librelotto

Luana Barbosa

BG Arquitetura – Cristiano Nickel, Cynthia Garcia, Mádia Borges, Rosandra Gaspodini e Tatiane Mallmann

DU Arquitetura – Aline Fuhrmeister

 

 

 

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X