Notícias

Istituto Europeo di Design Barcelona oferece bolsas de estudos integrais

Por fevereiro 21, 2019 Sem comentários

O Istituto Europeo di Design Barcelona está oferecendo 17 bolsas de estudos para os cursos de Graduação, Bachelor of Arts e Diplomas  em Moda, Design, Comunicação Visual e Management (em inglês e espanhol) para o ano 2019/2020. As bolsas cobrem 100% do valor do curso escolhido.

Para conquistar uma das bolsas oferecidas é preciso participar de um concurso – aberto para estudantes de até 26 anos no mundo inteiro.

O tema do concurso é “As a designer, what can you contribute to improve the future?” (Como designer, o que posso fazer para termos um mundo melhor no futuro?. Os candidatos deverão apresentar um projeto que leve em conta a sua experiência de vida e a sua visão sobre o futuro do planeta. E deverão, também, desenvolver o tema relativo à área de referência do curso escolhido.

O projeto deve conter imagens e uma descrição no idioma do curso escolhido, ou seja, em inglês ou espanhol. E deve ser enviado até o dia 5 de abril.

Acesse o site do IED Barcelona e saiba mais. Clique aqui. 

Sobre o IED Barcelona

O Istituto Europeo di Design abriu a sede na cidade de Barcelona em 2002 e é atualmente um dos centros de referência em treinamento de design com destaque nacional e internacional.

O IED Barcelona é o centro de educação mais internacional e multicultural da Espanha. No total, 65% dos estudantes são estrangeiros e 36% dos cursos são ministrados em inglês. Fornece graus de formação de oficiais superiores em design, e bacharelado em Artes, conferido pela Universidade de Westminster; diplomas IED, Mestrado, Pós-graduação Programas de Educação Continuada e Cursos de Verão nas áreas de moda, design, comunicação visual e Gestão para as Indústrias Criativas.

X
X