Projetos

Garage Band é espaço disputado em empreendimento de luxo em Itajaí

Por junho 29, 2017 Sem comentários
Dentre as 60 atrações de lazer oferecidas pelo residencial Brava Home Resort, construído pela incorporadora Procave na Praia Brava, em Itajaí (SC), a Garage Band é um dos preferidos entre os moradores.
O espaço, de 150 metros quadrados, foi projetado para sediar as festas mais animadas e o encontro de bandas que agitam o local. Com cenário contemporâneo, bar interno em estilo pub inglês, palco equipado com bateria, microfone e mesa de som potente, o ambiente conta, também, com ampla pista de dança, luzes de variadas espécies e caixas de som distribuídas de forma harmônica em todo o ambiente. “O sucesso do Garage Band é uma satisfação! O local reúne diversas tribos, com variados gostos musicas e o mais importante, promove divertidos encontros de gerações, reforçando a nossa motivação em proporcionar o bem estar dos moradores”, revela Miriam Pinheiro, diretora do núcleo de arquitetura e decoração da Procave.
Com investimento em tecnologia de ponta e profissionais especializados, o Garage Band foi concebido para ter conforto acústico, garantindo o isolamento do som com paredes de dimensões personalizadas e revestidas com placas de gesso, recebendo três camadas de manta asfáltica e lã de vidro no teto. A equalização do som ouvido no interior do espaço comprova a atenção dada ao local, onde tudo foi pensado para garantir as melhores condições para que as ondas sonoras tivessem padrão impecável, atendendo as exigências de um publico que, até na hora do lazer, não abre mão da qualidade.
O Brava Home Resort é um empreendimento residencial com sete torres, totalizando 75 mil m² e 60 mil m² de área verde e de lazer. O ‘clube’ do empreendimento conta, ainda, com pistas de boliche com sistema automatizado, salão para jogos, academia de ginástica com vista para a Mata Atlântica, adega, charutaria, bistrô, amplo salão de festas, espaço estética, piscina aquecida com raia, saunas, ateliê, salas de massagens, churrasqueiras, salão de festas infantil com brinquedoteca, cinemas, lan house com equipamentos de última geração, quadra poliesportiva, quadra rápida de tênis, pista de skate, trilha ecológica e pista de corrida com circuito de 1.100 metros. “Poder ir ao cinema, ao boliche, à balada, a um culto ecumênico (sim, temos uma capela dentro do empreendimento!) sem ‘sair de casa’ e, ainda, compartilhar tudo isso com os familiares e amigos é realmente um privilégio”, avalia Miriam.