Notícias

Designer Marta Manente cria galeria de peças autorais a céu aberto em vinhedo da Serra Gaúcha

Por agosto 30, 2018 Sem comentários

Uma galeria a céu aberto com peças de decoração e iluminação em meio ao deslumbrante cenário de um lendário vinhedo. Esse é o conceito do inovador projeto desenvolvido pelo Studio Marta Manente em parceria com a vinícola Miolo, de Bento Gonçalves (RS). Trata-se da mostra permanente Vinho + Design no Wine Garden Miolo, tradicional atração do Vale dos Vinhedos, na serra gaúcha, que convida os visitantes a um piquenique ao sol, degustando vinhos e delícias gastronômicas da região. E, agora, acrescenta experiências no mundo do design.

Este conceito foi inspirado na tendência europeia de agregar o vinho e o design, estimulando sentidos únicos aos seus apreciadores.  No Wine Garden, os visitantes podem explorar o privilegiado jardim da vinícola Miolo contemplando e experimentando as obras assinadas pela designer gaúcha Marta Manente, em uma vivência única. Algumas destas peças já percorreram o mundo em feiras e mostras internacionais como em Milão, Roma, Nova Iorque, Paris, Estocolmo e, agora estão em Bento Gonçalves, local de origem. Além destas peças, há outras exclusivas, selecionadas para a ocasião para harmonizarem com esta experiência ímpar. Todas estão disponíveis em formato de Pop up Store, em que o visitante também tem a opção de adquirir estas obras.

Até o final de setembro, o Wine Garden receberá uma programação cultural diferenciada nos finais de semana com shows de música ao vivo, qualificando ainda mais a experiência.

 

 

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X