Notícias

Designer de interiores catarinense lança coleção assinada de Pet Design

Por janeiro 19, 2018 Sem comentários
A designer de interiores Marina Sá, de Florianópolis (SC), lança uma coleção assinada de Pet Design. São três modelos de casas para cães/gatos de pequeno porte em formato de mesa lateral, com diferentes configurações. As peças foram criadas para permitir maior interação e aproximação dos pets com os seus donos no dia a dia das residências e levam a marca registrada Marina Sá Interiores.
“A inspiração para criar o Pet Design veio quando comecei a observar amigos, familiares e clientes que têm cães de pequeno porte dentro de apartamentos. As caminhas adaptadas, e com aparência muito diferente da decoração do ambiente, estavam fora do contexto. Pensei em criar algo que pudesse harmonizar com o ambiente e que, além de casinha para o animalzinho, pudesse ter uma função para o dono da casa também… algo 2 em 1!”, explica Marina.
O conceito é contemporâneo, com design limpo e formas geométricas, um estilo característico da designer.  Feitas em MDF laminado e fórmica madeirada Freijó, harmonizam facilmente com a decoração da casa. Dois modelos da coleção, Hexahome e Tubehome, são casinhas e mesa de apoio, com dimensões adequadas ao uso de mesa lateral na sala e criado-mudo no dormitório. Já o modelo Littlehome, exerce a função de pet home com design diferenciado e opção de lâmina colorida na parte interna do móvel. As almofadas com estampas coloridas e modernas são um acessório opcional e uma sugestão de uso, confeccionadas em tecido resistente e antibactericida.
O retorno tem sido melhor que o esperado. “Todos adoram a ideia do 2 em 1! E os pets, seja gato ou cachorro, também estão amando! Recebo fotos dos clientes satisfeitos e isso é o maior presente para um designer”, comemora Marina, que possuiu um cão em casa, mas no quintal. “Ele também me inspira para criações para áreas externas”, revela.
A coleção está disponível, sob encomenda, pela loja virtual no site da designer de interiores: www.marinasa.com.br.
Fotos: Giulia Noro | Divulgação
error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X