Eventos

Curitiba ganha nova loja de decoração com curadoria de peças de design

Por maio 9, 2019 Sem comentários

Curitiba ganha novo espaço de decoração na próxima terça-feira, dia 14 de maio. Trata-se da Ornament, comandada pela arquiteta Fernanda Bório, da FMB Arquitetura, que apresentará um mix de produtos contemporâneos criteriosamente selecionados pela profissional.

 “O Paraná está cada vez mais no centro do crescimento ligado ao cenário de décor, e os clientes e profissionais querendo algo diferenciado. Sendo assim, após pesquisas, nasceu a ideia e o conceito da Ornament”, conta a arquiteta.

O público-alvo da loja são os profissionais de arquitetura e decoração. “Queremos deixar a loja aberta aos profissionais, para assim facilitar o seu trabalho. Após entender a necessidade do cliente, fazemos uma seleção personalizada das peças e incluímos no projeto. Depois de aprovado, caso o arquiteto deseje, vamos até a residência e montamos todo o ambiente conforme orientação sugerida,” comenta Fernanda.

Na charmosa casa com 100 m², localizada na Rua Euclides da Cunha, 1.023, serão oferecidas peças de design assinadas por artistas e designers brasileiros. Entre eles, Alvaro Aalto, Paulo Goldstein, Suka Braga, Rubens Simões, Ronald Sasson e Regina Misk, e os curitibanos Marcelo Krause e Louise Gubert. E, também, muitos lançamentos exclusivos, como peças assinadas por Zanini de Zanine.

O coquetel de inauguração, para convidados, acontece no dia 14 de maio, das 14h às 20h, na Rua Euclides da Cunha, nº 1.023.

X
X