Eventos

CASACOR adia datas das mostras programadas para o primeiro semestre

Por março 21, 2020 Sem comentários

Em virtude das medidas de contenção à proliferação do coronavírus adotadas em todo o país,  a CASACOR decidiu adiar todas as mostras programadas para o primeiro semestre deste ano. Conforme o comunicado, a decisão está “amparada nas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, a fim de preservar toda a sua ampla cadeia de relacionamentos”.

“A equipe CASACOR permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários e estará atualizando constantemente nossa comunidade de parceiros, incluindo a divulgação das datas de obras e de abertura das mostras em suas franquias no Brasil e no exterior”, afirma a diretora da CASACOR Rio Grande do Sul, Karina Capaverde. A CASACOR  Rio Grande do Sul e a CASACOR Santa Catarina comunicaram o adiamento e informaram que as novas datas serão divulgadas oportunamente.

Das mostras da região Sul, a única que já divulgou nova data foi a CASACOR Paraná, que seria realizada entre os dias  24 de maio e 19 de julho, na rua Rua Álvaro Alvim, 91 – Seminário, em Curitiba. A mostra foi prorrogada para o período entre 2 de agosto e 13 de setembro.

 

 

Foto: Fachada do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, sede da mostra CASACOR RS 2020. Foto: José Paulo Tesche  / Divulgação

 

 

X
X