Eventos

Bontempo participa do iSaloni em parceria com a A Lot Of Brasil

Por abril 19, 2018 Sem comentários

Neste ano, a gaúcha Bontempo marca o Salão do Móvel de Milão com sua Linha Pixel, uma co-criaçao em parceria com Pedro Franco, designer da peça e diretor de arte da A Lot Of Brasil.

A Linha Pixel apresenta um conceito inovador com estrutura de alumínio imantada que possibilita o encaixe de frente em diversos materiais como: madeira, pedra, tecido e vidro. As frentes podem ser trocadas e compostas de acordo com a preferência do cliente, renovando o móvel e o ambiente a qualquer momento.

A novidade é lançada no iSaloni, a convite de Pedro, co-criador do projeto. De acordo com ele, a linha Pixel surge como uma revolução na forma de utilização e percepção de móveis e, consequentemente, de espaços. “Isso vai muito além do que se supõe a sua função de uso, pois trata-se de uma peça que remete ao lifestyle, para pessoas que não se limitam a somente um estilo ou padrão”, destaca. Para Pedro, a linha Pixel trata-se da união entre funcionalidade, qualidade e tecnologia, acompanhando as mais diferentes fases da vida e suas constantes mutações.

Para Rudimar Stedile, diretor da Bontempo, a presença no iSaloni chancela ainda mais a missão da marca. “A Bontempo busca inspiração no salão há mais de duas décadas e estar presente, desta vez como expositor, é motivo de muito orgulho para todos nós. A parceria com a A Lot of Brasil chega para ressaltar propósitos e ideais que já defendemos há tempos: a importância da inovação constante no design de produtos e, sobretudo, na valorização do design brasileiro. A linha Pixel consegue aliar essas duas vertentes e ainda materializa nosso posicionamento: de permitir infinitas possibilidades aos nossos clientes. Seja através de cores, texturas, formas ou materiais – sem restrições e de acordo com o estilo de vida singular de cada um”, sintetiza.

“Escolhemos a Bontempo como parceira neste projeto por acreditar em todo o seu potencial de vanguarda e na sua capacidade de entender que cada indivíduo é único e possui necessidades distintas. É essa capacidade de personalização, versatilidade e de perceber a essência que cada projeto exige, que transforma a marca em uma das principais empresas do Brasil no mercado moveleiro de alto padrão. E agora, a primeira marca nesse segmento a lançar uma linha em Milão”, diz Pedro.

 

Foto: Divulgação

error: Para compartilhar esse conteúdo, use o link ou as ferramentas de compartilhamento do site da revista ÁREA e contribua para a valorização do jornalismo especializado.
X
X